View Full Version : Brasileiros APAREÇAM!
Galtran
26th February 2003, 04:31
Vejo que brasileiros aqui no fórum é coisa RARÍSSIMA! será que estou sozinho? Scrent? registrou aí meu fio? cade vc!?
COMMON BRAZILIANS! APPEAR!
Scrent
26th February 2003, 04:38
Oia eu aki!
Vc espera encontrar cuantus brazucas aki?
espero ki naum fike so com nois dois aki....
naum ia pegar legal sabe...?
Galtran
26th February 2003, 04:45
haiuahiuahauih...
sempre que eu posto uma pergunta como essa me aparece só português.. mas brasileiro -.- nadiz...
sei que tem uns poucos aí :p
mas... não usam o forum como diversão, só para resolverem problemas do winamp
Scrent
27th February 2003, 03:13
ei nem pra isso usava...
mas melhor alguem pra cunversar in portugueis di portugal duke ninguem!!!
com cordas?
ou sem cordas?
Galtran
27th February 2003, 05:22
com cordas claro! :D~
opa! virei Senior Member! ^^ wohooooooo! 100 posts! :D:D:D:D:D:D
Paultx
27th February 2003, 21:29
Calmae, mermão... Tô na área. Só hoje bati com esse papo de português brazuca aqui nos fóruns Winamp. Tava numa onda meio braba com um povo no thread Bitchlist > The Government is forcefeeding us propaganda (http://forums.winamp.com/showthread.php?threadid=120755/), sobre a guerra Bush X Iraque. Na seqüência, mais eu ae... Num sei se o vB code tá certo. Aqui num tem preview, pô...
Scrent
28th February 2003, 02:15
Parabens!!! putz... 100 posts... acho queu num chego la naum...
ae Paulttx, ki parada é essa de vB code? é algo que qualquer um deveria saber? estou confunso...
Galtran
28th February 2003, 04:33
hahahaha! Scrent... vB (vBulletin) code é a linguagem usada no fórum pra postar imagens, fazer efeitos visuais nas letras, inserir códigos html, enfim! ;P~ dá uma olhadinha aí: Aprendendo vB code (http://forums.winamp.com/misc.php?action=bbcode#buttons)
Paultx
5th March 2003, 06:24
Pergunt'procês: vamo de winamp3 ou forçar a MS a mandar um player melhor? O MP9 é cheio de graça, mas tem a assinatura... num cumpre 1 mon'de coisa. Q 6 acham?
Paultx
5th March 2003, 06:32
Pra começo: vou no site AdForum (http://ww0.adforum.com/index.asp) e só consigo salvar os comerciais tendo as versões velhas; se for com o WMP9 desaparece do menu do botão direita essa opção, é mole?
Paultx
5th March 2003, 06:34
É chato. Mas, enfim, dond'cês são? Sou de Belém, PA, mas moro/vivo em Manaus, AM.
Galtran
29th March 2003, 17:23
opa Pault! eu sou de Itumbiara - GO, uma cidade aí no fim do mundo... onde o vento faz a curva! eheheh...
a respeito do MP9... eu não gosto muito dele pelo fato dele ser agressivo demais... tá certo que ele é multi funções (consegue ser melhor do que o W3 que está demasiadamente PESADO!), mas eu tenho esperanças que a equipe da nullsoft consiga superar esse pequeno problema... aaahnn! não me esquecendo do Sonique 3! se vc não o avaliou, é melhor checar! porque pelo jeito ele vai se sair melhor do que os 2 líderes do mercado aqui! :)
Paultx
2nd April 2003, 18:50
Inda num testei o Sonique + novo. Devo ter dado uma checada nele uns 200 anos atrás, qdo tava caçando coisa de multimídia pra aprender. Ele é grátis? tem aquela chatice de adware y otras cositas pra encher o saco, tipo spyware?
Paultx
4th April 2003, 02:08
Pô, alguém gritou aí: Brasilleiros APAREÇAM. Qdo eu apareço, desaparecem... Qualé, meus? Vam'botar os brazuca pra falar! Cês num têm um caderno de endereços nesse troço todo?
Paultx
4th April 2003, 02:10
Começo logo aki: quem é brasileiro e quem é português? Quem tá ligado no lance Lula presidente? O que pensa dessa guerra do Bush quanto ao Brazil? Com zê mesmo, q é pra ver se alguém responde!
Dj-Ninjai
4th April 2003, 22:57
Ae galera !!!!
Conheçam a mais nova radio Brasileira, no ar de segunda a domingo das 07:00 hs até as 02:00 hs. da manhã... :)
Paultx
22nd April 2003, 23:02
Algum de vcs já fez skin pro Winamp 2? Se já, dá pra passar o(s) nome(s) pra eu dar uma olhada?
morgado
26th April 2003, 23:36
Aeeeeee ... sou brasileiro de Volta Redonda - Rio de Janeiro ... tamos ae ... o winamp ROCKZZZZZ
vBulletin® v3.8.6, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.